Artigos

Nossos artistas … nos palcos da vida.

Nossos artistas … nos palcos da vida.

Estamos abrindo mais um novo espaço neste Portal : Cultura
Na verdade historicamente, sempre repercutirmos os movimentos culturais de todas as procedências, com entrevistas em vídeo exclusivas de artistas consagrados como Amon Lima, Socorro Lira. Portanto sempre esteve em nosso DNA a divulgação de toda forma de arte, como literatura e artesanato, e inclusive somos apoiadores oficiais do projeto “Canto da Gente” que leva música de qualidade a pontos de São Paulo, e que neste último dia 26 de setembro apresentou a cantora Lu Oliveira., também entrevistada pelo nosso Portal. Desta forma sentimos a necessidade de criarmos esta seção específica,que é consequência da própria expansão e abrangência de todos estes conteúdos publicados e gerados no SustentaHabilidade.
Contudo nosso objetivo difere das colunas tradicionais encontradas na web, onde o foco está ligado aos eventos culturais em curso na atualidade ou no noticiário ligado a datas que celebram algo importante ou cíclicas comercialmente falando. Nosso objetivo será prestar informação no contraponto, voltada ao resgate de valores por vezes esquecidos, recentes ou não, pois entendemos que a cultura são commodities de um país, e que no caso do Brasil, é absolutamente mal explorado. Por que Monteiro Lobato não foi exportado em seu tempo como ocorreu com Walt Disney à sua época? O público brasileiro conhece o trabalho de Carmem Miranda, Gonzaguinha ou Fernando Pessoa ? Estes temas sempre foram debatidos especialmente em nossos artigos e também através de nossa programação pela WEB TV. Em entrevista concedida em 2014 ao Programa SustentaHabilidade o músico Amon Lima, afirmou “ vejam como os norte americanos tratam o jazz e os europeus a música clássica, isto traz respeito de outros países“ . Entendemos portanto que sendo a cultura hoje um insumo fundamental para produção de “marketing content” ou marketing de conteúdo tão defendido por este Portal, estamos abrindo esta nova janela para apresentar esses valores sem espaço na mídia, onde a qualidade do artista é o nosso foco, independente do segmento. E para definir com clareza o que pretendemos, neste resgate da competência artística da nossa gente, iniciamos esta seção com William Lee, um street musician, ou músico de rua, numa maravilhosa performance da canção Every Breath You Take (The Police), comprovando nossa qualidade artística de nível internacional. Portanto divirta-se !

Autor: Roberto Mangraviti

Clique para adicionar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Artigos

Economista e Facility Manager em Sustentabilidade. Editor, diretor e apresentador do Programa Sustentahabilidade.com pela WEBTV. Consultor da ADASP- Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de São Paulo e colunista do site do Instituto de Engenharia de São Paulo.

Mais em Artigos

Varejo

Varejo crescerá 1,4% em 2017.

Roberto Mangraviti21 de outubro de 2017
Boni

Boni-65 anos de brilhante trajetória televisiva

Fabio Rejaili Siqueira20 de outubro de 2017
Riso

A origem do riso

Convidado18 de outubro de 2017
acidente ambiental

Complacência MATA!

Roberto Roche17 de outubro de 2017

Desperdício “Zero” … cultura Mottainai do Japão.

Tiemi Yamashita13 de outubro de 2017

O quão grande pode se tornar um tsunami?

Cristian Reis Westphal12 de outubro de 2017
Meio Ambiente

A Importância da Conformidade Ambiental da Indústria

Roberto Roche10 de outubro de 2017
Cerrado

Cerrado e agricultura

Ricardo Rose6 de outubro de 2017
QSMS-RS sustentabilidade

O que a indústria espera do seu Gestor de Sustentabilidade

Roberto Roche5 de outubro de 2017

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Sustentahabilidade - Todos os direitos reservados.
Os artigos publicados neste Portal, são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. Para mais informações: contato@sustentahabilidade.com

Outros emails específicos: classificados@sustentahabilidade.com dependenciaquimica@sustentahabilidade.com

Translate »